Home » » Thammy Miranda: ''Acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher''

Thammy Miranda: ''Acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher''

Atriz de Salve Jorge deu entrevista à TRIP de setembro
Paulo Vainer/Revista Trip
Thammy Miranda
Thammy Miranda fez ensaio sensual para a TRIP de setembro
Prestes a estrear no horário nobre da Globo em Salve Jorge, Thammy Miranda posou para a TRIP de setembro e falou sobre a mãe, Gretchen, a carreira de atriz e sua orientação sexual.

“Se considerar como eu me sinto internamente, acho que eu deveria ter nascido homem. Porque é como se eu não conseguisse pensar como mulher”, disse a artista, homossexual assumida, e que no ensaio aparece de cara lavada e, depois, toda produzida.

Sobre o processo de descobrimento de sua sexualidade, Thammy revelou que nunca teve muito jeito de menininha e que não entendia perfeitamente por que não conseguia gostar de roupas e acessórios femininos. “Eu não ia com a minha cara. Olhava uma coisa e me sentia outra. Tanto que eu não conseguia comprar roupa para mim. Minha mãe comprou roupa para mim enquanto eu fui menina. Eu não sabia combinar um brinco com uma pulseira, um sapato com uma saia, sabe?”, contou.

Thammy afirmou ainda que Gretchen começou a desconfiar de que a filha era homossexual depois de acompanha-la ao ginecologista. “Eu tinha 25 anos e o médico virou pra ela e disse: ‘Ela ainda é virgem’. Ela não se conformava! ‘Pelo menos experimenta pra ver se você gosta!’ Acho que foi naquele dia que caiu a ficha dela”, declarou a atriz, que está amando integrar o elenco da novela de Gloria Perez. “É como se finalmente eu tivesse encontrado algo de que eu realmente goste. Antes eu desistia de tudo, sempre”, confirmou.(DFN)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Obrigado pela visita

Proudly powered by webnato
Copyright © 2012.
Template Design by WEBNATO Todos os direitos reservados 2012