Robert Pattinson parece estar mais animado para enfrentar os desafios e polêmicas de viver perto da ex-namorada, Kristen Stewart. Após a traição da atriz com o diretor Rupert Sanders, o astro da saga Crepúsculo havia cogitado voltar para Londres, sua cidade natal, mas parece que agora as coisas mudaram e o galã quer criar raízes em Los Angeles.

Robert pretende comprar uma casa na cidade para facilitar sua visa profissional. De acordo com o site Radar Online, o ator estaria interessado em comprar uma propriedade em Westwood. Ele ainda olhou alguns apartamentos para solteiros na região de Beverly Hills.

De acordo com fontes próximas ao ator, Robert pretende manter sua vida entre Londres e Los Angeles e que ele necessita se manter próximo do seu agente. Pattinson ainda exige que seu novo lar seja em um condomînio fechado e que tenha segurança 24h por dia, sete dias por semana, garantindo a sua privacidade. Além de sua casa na Inglaterra e em Los Angeles,Robert pretende ainda manter sua residência em Nova York. (JA)