Home » , » Ivete Sangalo revela quais são suas peças favoritas para seduzir

Ivete Sangalo revela quais são suas peças favoritas para seduzir

Cantora foi entrevistada por Lilian Pacce no GNT Fashion
Divulgação
Ivete Sangalo
Ivete Sangalo converta com Lilian Pacce no GNT Fashion que vai ao ar no dia 10 de setembro
Ivete Sangalo será uma das entrevistadas de Lilian Pacce no GNT Fashion, especial Salvador em que relembra os cem anos de Jorge Amado.

A cantora não deixa de falar a respeito de seu trabalho em Gabriela, como Maria Machadão, a dona do Bataclã no texto do escritor baiano, além do sucesso das quengas. “são lindas, né? A pessoa quer ser quenga! Bataclã é um fervo! Os coronéis são lindos com aqueles ternos de linho que contrastam com as rendas, os cetins e aquelas cabeças”, disse.

Quando o assunto foi lingerie, pois a cantora recentemente lançou sua linha, Ivete falou sobre o que gosta e também não gosta. “No pré-requisito para mulher sensualizar, o conforto é primordial. Porque se você tentar sensualizar fora do seu conforto, fora da sua autoestima, você vira uma figura caricata”, disse contando quais suas peças para seduzir e o que veste para subir ao palco. “Na hora de derrubar o pessoal, fazer aquela conquista, jogar o pessoal no crime, aí vêm as coisas que mexem com o fetiche da cabeça dos maridos, namorados, peguetes e afins”, brincou. O GNT Fashion vai ao ar no dia 10 de setembro. (MB)
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Obrigado pela visita

Proudly powered by webnato
Copyright © 2012.
Template Design by WEBNATO Todos os direitos reservados 2012