Home » , , , » Avenida Brasil: Leandro conta que ficou com Suelen e Roni agradece

Avenida Brasil: Leandro conta que ficou com Suelen e Roni agradece

“Apreciei o fato de você ter me contato”, disse o jogador ao amigo
Divulgação / RedeGlobo
Avenida Brasil
Leandro conta a Roni que pegou Suelen e se surpreende com a resposta do amigo, que fica orgulhoso da atitude do jogador
Lenadro (Thiago Martins) resolve contar para Roni (Daniel Rocha) que pegou Suelen (Isis Valverde). “Você acha frescura pegar a mulher dos outros? Porque eu acho coisa de mau caráter, de gente que não presta”, diz Leandro que se surpreende com a reação do amigo.

“Tá me dizendo o quê? Que você pegou a Suelen? Qual a novidade? Desde que você bateu o olho nela pela primeira vez você pega a Suelen. Ela é tua, cara, você ganhou a Suelen por usucapião”, responde Roni, que elogia a atitude de Leandro: “Apreciei o fato de você ter me contado”.

A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira (6). (MB)

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

 
Obrigado pela visita

Proudly powered by webnato
Copyright © 2012.
Template Design by WEBNATO Todos os direitos reservados 2012